Referências: |
ALMEIDA, M.E.B.; VALENTE, J.A. Tecnologias e Currículo: trajetórias convergentes ou
divergentes? São Paulo: Paulus, 2011.
BORBA, M. C.; SILVA, R. S. R.; GADANIDIS, G. Fases das tecnologias digitais em Educação
Matemática: Sala de aula e internet em movimento. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2014.
COSTA, C. J. S. A.; PINTO, A. C. Tecnologias digitais da informação e comunicação na
Educação. Maceió: Edufal, 2017.
DORI, Y. J., MEVARECH, Z. R., BAKER, D. R. Cognition, Metacognition, and Culture in STEM
Education. Gewerbestrasse: Springer, 2018.
GE, X.; IFENTHALER, D.; SPECTOR, J. M. Emerging Technologies for STEAM Education.
Gewerbestrasse: Springer, 2015.
GILBERT, J. K.; BOULTER; C. Developing Models in Science Education. Dordrecht: Springer
Netherlands, 2000.
GIORDAN, M. Computadores e linguagens em aulas de ciências. Ijuí: Unijuí, 2008.
KENSKI, V. M. Educação e tecnologias: o novo ritmo da informação. Campinas: Editora Papirus.
2012.
LINN, M. C.; DAVIS, E. A.; BELL, P. Internet Environments for Science Education. New York:
Routledge, 2013.
MORAN, J. M.; MASETTO, M.; BEHRENS, M. Novas tecnologias e mediação pedagógica. 7.ed.
São Paulo, SP.: Papirus, 2003.
RIOPEL, M.; SMYRNAIOU, Z. New Developments in Science and Technology Education,
Gewerbestrasse: Springer, 2018. |