Universidade Federal Rural de Pernambuco Recife, 17 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23082.007296/2023-27

Dados Gerais do Processo
Processo: 23082.007296/2023-27 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/03/2023 10:16
Usuário de Autuação: ANDRE BEZERRA DA SILVA
Tipo do Processo: LICITAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO: COMPRA
Assunto do Processo: 031.12 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA A REALIZAÇÃO DAS AULAS PRÁTICAS DO CURSO TÉCNICO EM ALIMENTOS, AO LONGO DOS SEMESTRES LETIVOS DE 2023
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/03/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####6633#1 COORDENAÇÃO DE CONTABILIDADE COMPRAS E LICITAÇÃO-CODAI
Unidade ####166#3 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI
Unidade ###01#6 DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 17/03/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 17/03/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 OFÍCIO 17/03/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 21/03/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 22/03/2023 DAG-PROAD (11.01.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 22/03/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 24/03/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ORÇAMENTO 24/03/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 24/03/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 24/03/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 24/03/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 E-MAIL 18/04/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 18/04/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 18/04/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 18/04/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 19/04/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 19/04/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 19/04/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
19 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 ORÇAMENTO 20/04/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 20/04/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 20/04/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 25/04/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 TERMO DE REFERÊNCIA 26/04/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 EDITAL 26/04/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 27/04/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 01/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 01/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PROPOSTAS 08/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DECLARAÇÃO 09/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 RELATÓRIO 09/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 09/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 09/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 10/05/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 17/05/2023 VD-CODAI (11.01.66.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 17/05/2023 DA-CODAI (11.01.66.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 18/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 MAPA DE RISCOS 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 TERMO DE REFERÊNCIA 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 EDITAL 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CHECK LIST 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 22/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 22/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 23/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CONTRATO 23/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 23/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 23/05/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 23/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 23/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 23/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 RELATÓRIO 23/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 PORTARIA 23/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 23/05/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 PARECER 12/06/2023 PF-UFRPE (11.01.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 13/06/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 14/06/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 14/06/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 TERMO DE REFERÊNCIA 14/06/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 14/06/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 14/06/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 24/07/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 25/07/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 11/08/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 11/08/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO 11/08/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 RELATÓRIO 12/08/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 16/08/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DESPACHO 17/08/2023 COF-PROAD (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 17/08/2023 GCF-PROAD (11.01.02.09) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
73 NOTA DE EMPENHO 17/08/2023 GCF-PROAD (11.01.02.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DESPACHO 22/08/2023 GCF-PROAD (11.01.02.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 22/08/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 CONTRATO 01/09/2023 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 01/09/2023 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 01/09/2023 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 PORTARIA 28/09/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 CÓPIA DE PORTARIA 28/09/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 DESPACHO 04/10/2023 CODAI-UFRPE (11.01.66) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 DESPACHO 04/10/2023 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 NOTA DE SISTEMA (NS) 05/10/2023 GCF-PROAD (11.01.02.09) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 83
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/03/2023 10:15 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) ANDRE BEZERRA DA SILVA 17/03/2023 13:49 MICHEL SATURNINO BARBOZA Não
17/03/2023 16:04 DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) MICHEL SATURNINO BARBOZA 20/03/2023 14:41 DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI Não
20/03/2023 14:42 SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI Não
21/03/2023 14:21 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 22/03/2023 08:11 ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO Não
22/03/2023 08:12 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO 22/03/2023 08:55 MARIO LEAL DA SILVA Não
24/03/2023 08:33 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) ALEX SILVA DE SALES 24/03/2023 09:17 DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI Não
24/03/2023 09:18 SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI 24/03/2023 09:29 MICHEL SATURNINO BARBOZA Não
24/03/2023 09:31 DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) MICHEL SATURNINO BARBOZA 24/03/2023 10:04 DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI Não
24/03/2023 10:05 SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI 24/03/2023 10:51 ANDRE BEZERRA DA SILVA Não
24/03/2023 11:02 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) ANDRE BEZERRA DA SILVA 27/03/2023 08:51 DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI Não
27/03/2023 08:52 SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) SUPERVISÃO DE ÁREA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS-CODAI (11.01.66.10) DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI 13/04/2023 16:20 GILVAN SILVA Não
13/04/2023 16:21 SUPERVISÃO DE ÁREA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS-CODAI (11.01.66.10) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) GILVAN SILVA 18/04/2023 09:26 ANDRE BEZERRA DA SILVA Não
18/04/2023 09:33 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) ANDRE BEZERRA DA SILVA Não
18/04/2023 10:24 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) MARIO LEAL DA SILVA 18/04/2023 14:55 ANDRE BEZERRA DA SILVA Não
19/04/2023 07:37 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) ANDRE BEZERRA DA SILVA 19/04/2023 07:42 MARIO LEAL DA SILVA Não
19/04/2023 09:42 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) ALEX SILVA DE SALES 19/04/2023 09:43 DIJACI ARAUJO FERREIRA Não
19/04/2023 09:56 DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DIJACI ARAUJO FERREIRA 19/04/2023 10:02 ALEX SILVA DE SALES Não
19/04/2023 14:18 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) ALEX SILVA DE SALES 19/04/2023 21:57 DIJACI ARAUJO FERREIRA Não
20/04/2023 08:45 DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DIJACI ARAUJO FERREIRA 20/04/2023 08:51 MARIO LEAL DA SILVA Não
20/04/2023 14:13 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) ALEX SILVA DE SALES 20/04/2023 14:20 DIJACI ARAUJO FERREIRA Não
20/04/2023 14:38 DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DIJACI ARAUJO FERREIRA 20/04/2023 14:39 ALEX SILVA DE SALES Não
20/04/2023 14:59 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) ALEX SILVA DE SALES 25/04/2023 19:19 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
25/04/2023 19:25 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 26/04/2023 07:28 MARIO LEAL DA SILVA Não
01/05/2023 08:41 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 01/05/2023 10:16 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
01/05/2023 10:23 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 02/05/2023 09:03 RAFAEL ALVES MARINO Não
09/05/2023 10:08 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) RAFAEL ALVES MARINO 09/05/2023 11:38 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
09/05/2023 11:48 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 10/05/2023 08:49 ANDRE BEZERRA DA SILVA Não
10/05/2023 09:20 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) SUPERVISÃO DE ÁREA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS-CODAI (11.01.66.10) ANDRE BEZERRA DA SILVA 16/05/2023 08:51 GILVAN SILVA Não
17/05/2023 10:10 SUPERVISÃO DE ÁREA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS-CODAI (11.01.66.10) VICE-DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.34) GILVAN SILVA 17/05/2023 10:10 LUANA GOMES CORDEIRO DE ARAUJO Não
17/05/2023 10:14 VICE-DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.34) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) LUANA GOMES CORDEIRO DE ARAUJO 17/05/2023 11:30 ANDRE BEZERRA DA SILVA Não
17/05/2023 12:24 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO-CODAI (11.01.66.33) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) ANDRE BEZERRA DA SILVA 18/05/2023 17:19 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
18/05/2023 17:51 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 22/05/2023 07:53 MARIO LEAL DA SILVA Não
22/05/2023 12:37 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 22/05/2023 20:11 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
22/05/2023 20:17 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 23/05/2023 07:47 MARIO LEAL DA SILVA Não
23/05/2023 08:04 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 23/05/2023 10:08 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
23/05/2023 12:36 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 25/05/2023 14:33 GUSTAVO RAMOS CARNEIRO LEAO Não
12/06/2023 14:02 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) EDUARDO CHRISTINI ASSMANN 13/06/2023 18:35 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
13/06/2023 18:40 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 14/06/2023 07:48 MARIO LEAL DA SILVA Não
14/06/2023 13:36 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 24/07/2023 16:25 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
24/07/2023 16:35 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 25/07/2023 08:02 MARIO LEAL DA SILVA Não
11/08/2023 15:07 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 12/08/2023 18:22 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
16/08/2023 19:14 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.02) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 17/08/2023 08:32 FERNANDA MAGALHAES DE SA Não
17/08/2023 08:34 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.02) GERÊNCIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.09) FERNANDA MAGALHAES DE SA 17/08/2023 10:41 NUBIA REJANIA LEANDRO ROCHA Não
22/08/2023 16:14 GERÊNCIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.09) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) NUBIA REJANIA LEANDRO ROCHA 22/08/2023 19:12 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
22/08/2023 19:18 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 24/08/2023 15:44 KATHIANE GALDINO MAIA GOMES Não
01/09/2023 11:04 COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) IANE ALVES DE OLIVEIRA 01/09/2023 11:18 MICHEL SATURNINO BARBOZA Não
04/10/2023 06:25 DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) MICHEL SATURNINO BARBOZA 04/10/2023 11:07 DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI Não
04/10/2023 11:08 SECRETARIA DA DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66.01) COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) DIANA TERESA DE BARROS CAVALCANTI 04/10/2023 15:33 IANE ALVES DE OLIVEIRA Não
04/10/2023 15:42 COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) GERÊNCIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.09) IANE ALVES DE OLIVEIRA 04/10/2023 16:19 ELISANGELA MENDES DE MESQUITA Não
Histórico de Ciências do Processo
Usuário Solicitante Unidade Data da Solicitação Usuário Ciência Unidade Data da Ciência
MICHEL SATURNINO BARBOZA (michel.barboza) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 04/10/2023 ANDRE BEZERRA DA SILVA (71550240404) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 11/10/2023
Observações: A Senhora Iane Alves de Oliveira Coordenadora de Acompanhamento Técnico e Finaceiro da Pró-Reitoria de Administração da UFRPE Ao cumprimentá-la, restituo o Processo Eletrônico UFRPE nº 23082.007296/2023-27 após atendimento ao disposto no inteiro teor do Despacho nº 50013/2023 - CATF-PROAD (11.01.02.01), de 01 de setembro de 2023 (Doc.78).
MICHEL SATURNINO BARBOZA (michel.barboza) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 04/10/2023 MATEUS ERICLES BARBOSA EVARISTO (mateus.evaristo) COORDENAÇÃO DE CONTABILIDADE COMPRAS E LICITAÇÃO-CODAI (11.01.66.33.01) 04/10/2023
Observações: A Senhora Iane Alves de Oliveira Coordenadora de Acompanhamento Técnico e Finaceiro da Pró-Reitoria de Administração da UFRPE Ao cumprimentá-la, restituo o Processo Eletrônico UFRPE nº 23082.007296/2023-27 após atendimento ao disposto no inteiro teor do Despacho nº 50013/2023 - CATF-PROAD (11.01.02.01), de 01 de setembro de 2023 (Doc.78).
MICHEL SATURNINO BARBOZA (michel.barboza) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 04/10/2023 GILVAN SILVA (gilvan.silva) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 06/10/2023
Observações: A Senhora Iane Alves de Oliveira Coordenadora de Acompanhamento Técnico e Finaceiro da Pró-Reitoria de Administração da UFRPE Ao cumprimentá-la, restituo o Processo Eletrônico UFRPE nº 23082.007296/2023-27 após atendimento ao disposto no inteiro teor do Despacho nº 50013/2023 - CATF-PROAD (11.01.02.01), de 01 de setembro de 2023 (Doc.78).
MICHEL SATURNINO BARBOZA (michel.barboza) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 04/10/2023 DIJACI ARAUJO FERREIRA (dijaci) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 04/10/2023
Observações: A Senhora Iane Alves de Oliveira Coordenadora de Acompanhamento Técnico e Finaceiro da Pró-Reitoria de Administração da UFRPE Ao cumprimentá-la, restituo o Processo Eletrônico UFRPE nº 23082.007296/2023-27 após atendimento ao disposto no inteiro teor do Despacho nº 50013/2023 - CATF-PROAD (11.01.02.01), de 01 de setembro de 2023 (Doc.78).
--- --- --- GILVAN SILVA (gilvan.silva) DIRETORIA DO COLÉGIO DOM AGOSTINHO IKAS DA UFRPE-CODAI (11.01.66) 30/03/2023
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 235/2023 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO JORGE LUIZ LACERDA DE QUEIROZ (jorgequeiroz) 11/08/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 11/08/2023
Justificativa:  Necessário complemento
Nº 43640/2023 DESPACHO JORGE LUIZ LACERDA DE QUEIROZ (jorgequeiroz) 11/08/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 11/08/2023
Justificativa:  Complemento nos documentos anexados
Nº 30915/2023 DESPACHO --- --- MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 14/06/2023
Justificativa:  corrigir
Nº 30777/2023 DESPACHO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 14/06/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 14/06/2023
Justificativa:  Revisão do texto.
Nº 31/2023 EDITAL ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 22/05/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 22/05/2023
Justificativa:  Revisão de permissão de cooperativas.
Nº 26007/2023 DESPACHO --- --- MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA (32185308491) 18/05/2023
Justificativa:  Ajuste
Nº 23/2023 EDITAL ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 20/04/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 20/04/2023
Justificativa:  Revisão dos itens e a questão do agrupamento.
Nº 95/2023 CONTRATO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 20/04/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 20/04/2023
Justificativa:  Revisão dos itens e a questão do agrupamento.
Nº 16/2023 MAPA DE RISCOS ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 20/04/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 20/04/2023
Justificativa:  Revisão dos itens e a questão do agrupamento.
Nº 72/2023 ORÇAMENTO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 20/04/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 20/04/2023
Justificativa:  Revisão dos itens e a questão do agrupamento.
Nº 72/2023 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 20/04/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 20/04/2023
Justificativa:  Revisão dos itens e a questão do agrupamento.
Nº 43/2023 TERMO DE REFERÊNCIA ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 20/04/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 20/04/2023
Justificativa:  Revisão dos itens e a questão do agrupamento.
Nº 93/2023 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 20/04/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 20/04/2023
Justificativa:  Revisão dos itens e a questão do agrupamento.
Nº 43/2023 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 24/03/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 24/03/2023
Justificativa:  ajuste do documento
Nº 14609/2023 DESPACHO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 24/03/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 24/03/2023
Justificativa:  Ajuste no documento.
Nº 51/2023 ORÇAMENTO ALEX SILVA DE SALES (05334435476) 24/03/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 24/03/2023
Justificativa:  Ajuste no documento

<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologias Digitais (STD) - https://servicosdigitais.ufrpe.br/help | Copyright © 2005-2024 - UFRN - producao-jboss14.producao-jboss14