Universidade Federal Rural de Pernambuco Recife, 17 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23082.009063/2022-88

Dados Gerais do Processo
Processo: 23082.009063/2022-88 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 30/03/2022 01:34
Usuário de Autuação: JOSE CARLOS DA MOTA PESSOA
Tipo do Processo: AQUISIÇÃO DE MATERIAL
Assunto do Processo: 031.12 - COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO – SEÇÃO DE ANÁLISE CLÍNICA - OFÍCIO NO 18/2022 - DQV/UFRPE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA E ARQUIVO-PROAD (11.01.02.06.06)
Status: ARQUIVADO (Em 25/01/2024 17:27)
Data de Cadastro: 30/03/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####137#6 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 29/03/2022 DCAA-DAG (11.01.02.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMULÁRIO 28/03/2022 DCAA-DAG (11.01.02.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 03/04/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 04/04/2022 DAG-PROAD (11.01.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 04/04/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 24/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ENCAMINHAMENTO 13/06/2022 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 E-MAIL 27/06/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 27/06/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 09/08/2022 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 09/08/2022 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 16/08/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 16/08/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA 16/08/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 EDITAL 16/08/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 16/08/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 16/08/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 16/08/2022 DAG-PROAD (11.01.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 16/08/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PORTARIA 24/08/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PORTARIA 24/08/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PORTARIA 24/08/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 24/08/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER 30/08/2022 PF-UFRPE (11.01.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 31/08/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 02/09/2022 DAG-PROAD (11.01.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 02/09/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 20/09/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 ATA 20/09/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 20/09/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 20/09/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CÓPIA DE OFÍCIO 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 ENCAMINHAMENTO 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 ENCAMINHAMENTO 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PESQUISA DE PREÇO 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 04/06/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 27/06/2023 SEAC-CAS (11.01.37.06.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 27/06/2023 SEAC-CAS (11.01.37.06.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 20/08/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 05/09/2023 SEAC-CAS (11.01.37.06.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 18/09/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 26/09/2023 SEAC-CAS (11.01.37.06.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 26/09/2023 SEAC-CAS (11.01.37.06.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 26/09/2023 CAS-DQV (11.01.37.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 29/09/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 02/10/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 E-MAIL 25/10/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 25/10/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 25/10/2023 CAS-DQV (11.01.37.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 31/10/2023 SEAC-CAS (11.01.37.06.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 01/11/2023 SEAC-CAS (11.01.37.06.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 09/11/2023 CAS-DQV (11.01.37.06.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 16/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 17/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 TERMO DE REFERÊNCIA 17/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 EDITAL 17/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 MAPA DE RISCOS 17/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CHECK LIST 17/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 17/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 18/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 18/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 19/11/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 19/11/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 PORTARIA 19/11/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO 19/11/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 PARECER 27/11/2023 PF-UFRPE (11.01.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 27/11/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DESPACHO 28/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 30/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DESPACHO 30/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DESPACHO 30/11/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 30/11/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 PARECER 11/12/2023 PF-UFRPE (11.01.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO 11/12/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 12/12/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 EDITAL 12/12/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 DESPACHO 12/12/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 DESPACHO 14/12/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 DESPACHO 14/12/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 DESPACHO 15/12/2023 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 EDITAL 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 TERMO DE REFERÊNCIA 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 EXTRATO DE SISTEMA 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 PROPOSTAS 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 PROPOSTAS 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 RELATÓRIO 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 DESPACHO 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 DESPACHO 02/01/2024 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 HOMOLOGAÇÃO 12/01/2024 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 DESPACHO 12/01/2024 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 DESPACHO 12/01/2024 COF-PROAD (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 DECLARAÇÃO 18/01/2024 GCF-PROAD (11.01.02.09) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
97 NOTA DE EMPENHO 25/01/2024 GCF-PROAD (11.01.02.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
98 NOTA DE EMPENHO 25/01/2024 GCF-PROAD (11.01.02.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 DESPACHO 25/01/2024 GCF-PROAD (11.01.02.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 99
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
30/03/2022 01:38 DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA E ARQUIVO-PROAD (11.01.02.06.06) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) JOSE CARLOS DA MOTA PESSOA 03/04/2022 12:02 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
03/04/2022 12:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 04/04/2022 07:34 ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO Não
04/04/2022 07:35 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO 04/04/2022 08:43 MARIO LEAL DA SILVA Não
24/05/2022 14:34 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MARIO LEAL DA SILVA 25/05/2022 16:13 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL Não
15/06/2022 08:51 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 20/06/2022 08:06 MARIO LEAL DA SILVA Não
27/06/2022 16:06 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MARIO LEAL DA SILVA 28/06/2022 10:01 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL Não
09/08/2022 09:45 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 09/08/2022 10:33 MARIO LEAL DA SILVA Não
16/08/2022 14:11 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) MARIO LEAL DA SILVA 16/08/2022 15:43 ALEX SILVA DE SALES Não
16/08/2022 15:45 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) ALEX SILVA DE SALES 16/08/2022 15:45 MARIO LEAL DA SILVA Não
16/08/2022 15:47 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 24/08/2022 15:20 JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO Não
24/08/2022 15:26 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO 25/08/2022 12:00 GUSTAVO RAMOS CARNEIRO LEAO Não
30/08/2022 14:23 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) GUSTAVO RAMOS CARNEIRO LEAO 30/08/2022 14:50 JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO Não
02/09/2022 11:26 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 02/09/2022 11:37 ALEX SILVA DE SALES Não
02/09/2022 11:46 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) ALEX SILVA DE SALES 02/09/2022 13:40 MARIO LEAL DA SILVA Não
20/09/2022 10:14 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 20/09/2022 13:55 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
20/09/2022 14:23 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 20/09/2022 16:03 BRUNO CARVALHO DE BRITO Não
25/05/2023 13:48 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 26/05/2023 07:56 ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO Não
26/05/2023 07:57 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO 04/06/2023 17:22 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
04/06/2023 17:29 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 06/06/2023 14:56 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL Não
14/08/2023 14:31 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) ISLLA THAIRINE DA SILVA SOARES 14/08/2023 14:39 GUSTAVO SANTIAGO DIMECH Não
14/08/2023 15:33 SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) GUSTAVO SANTIAGO DIMECH SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
14/08/2023 15:38 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) ISLLA THAIRINE DA SILVA SOARES 15/08/2023 16:40 GUSTAVO SANTIAGO DIMECH SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
15/08/2023 16:44 SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) GUSTAVO SANTIAGO DIMECH 16/08/2023 08:11 ISLLA THAIRINE DA SILVA SOARES Não
16/08/2023 08:11 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) ISLLA THAIRINE DA SILVA SOARES 20/08/2023 13:00 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
20/08/2023 13:52 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 21/08/2023 09:22 ISLLA THAIRINE DA SILVA SOARES Não
01/09/2023 11:23 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) ISLLA THAIRINE DA SILVA SOARES 05/09/2023 09:11 GUSTAVO SANTIAGO DIMECH Não
05/09/2023 13:56 SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) GUSTAVO SANTIAGO DIMECH 18/09/2023 11:58 KARLA IZABELLA ALVES PINHEIRO Não
18/09/2023 12:09 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) KARLA IZABELLA ALVES PINHEIRO Não
18/09/2023 14:10 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MARIO LEAL DA SILVA 19/09/2023 08:54 LUCIANA PESSOA GUEDES Não
20/09/2023 14:56 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) LUCIANA PESSOA GUEDES 26/09/2023 10:43 GUSTAVO SANTIAGO DIMECH Não
26/09/2023 15:37 SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) GUSTAVO SANTIAGO DIMECH 26/09/2023 15:43 LUCIANA PESSOA GUEDES Não
26/09/2023 15:50 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) LUCIANA PESSOA GUEDES 29/09/2023 15:34 JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO Não
29/09/2023 15:53 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO 02/10/2023 09:07 MARIO LEAL DA SILVA Não
25/10/2023 08:24 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) ANA CAROLINE DE SANTANA CABRAL 25/10/2023 08:58 THIAGO PESSOA DE MELO Não
25/10/2023 08:58 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) THIAGO PESSOA DE MELO 25/10/2023 14:02 LUCIANA PESSOA GUEDES Não
25/10/2023 14:04 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) LUCIANA PESSOA GUEDES 31/10/2023 11:42 GUSTAVO SANTIAGO DIMECH Não
31/10/2023 11:57 SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) GUSTAVO SANTIAGO DIMECH Não
01/11/2023 13:56 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) LUCIANA PESSOA GUEDES 01/11/2023 16:30 GUSTAVO SANTIAGO DIMECH Não
01/11/2023 16:36 SEÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS-PROGEPE (11.01.37.06.01.01) COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) GUSTAVO SANTIAGO DIMECH 09/11/2023 09:52 LUCIANA PESSOA GUEDES Não
09/11/2023 09:54 COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE-PROGEPE (11.01.37.06.01) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) LUCIANA PESSOA GUEDES 16/11/2023 07:34 MARIO LEAL DA SILVA Não
18/11/2023 07:13 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 19/11/2023 15:59 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
20/11/2023 18:17 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 21/11/2023 12:15 GUSTAVO RAMOS CARNEIRO LEAO Não
27/11/2023 18:42 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) EDUARDO CHRISTINI ASSMANN 27/11/2023 18:57 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
27/11/2023 19:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 28/11/2023 07:54 MARIO LEAL DA SILVA Não
30/11/2023 18:38 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 30/11/2023 18:58 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
30/11/2023 19:03 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 05/12/2023 09:31 GUSTAVO RAMOS CARNEIRO LEAO Não
11/12/2023 15:23 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) EDUARDO CHRISTINI ASSMANN 11/12/2023 20:36 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
11/12/2023 20:45 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 12/12/2023 07:55 MARIO LEAL DA SILVA Não
14/12/2023 10:29 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 14/12/2023 18:36 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
14/12/2023 18:42 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 15/12/2023 08:14 MARIO LEAL DA SILVA Não
02/01/2024 15:41 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 12/01/2024 13:55 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
12/01/2024 14:10 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.02) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 12/01/2024 15:53 FERNANDA MAGALHAES DE SA Não
12/01/2024 15:55 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.02) GERÊNCIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.09) FERNANDA MAGALHAES DE SA 12/01/2024 18:03 LUCIANA FERREIRA MANSO DA ROCHA Não
Histórico de Ciências do Processo
Usuário Solicitante Unidade Data da Solicitação Usuário Ciência Unidade Data da Ciência
BRUNO CARVALHO DE BRITO (cbrito.bruno) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 20/09/2022 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 29/11/2022
BRUNO CARVALHO DE BRITO (cbrito.bruno) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 28/06/2022 GUSTAVO SANTIAGO DIMECH (gustavo.dimech) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 29/11/2022
BRUNO CARVALHO DE BRITO (cbrito.bruno) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 28/06/2022 MAGALY ANDREZA MACHADO MARQUES DE LYRA (maglyra) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 28/06/2022
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 70800/2023 DESPACHO --- --- MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 30/11/2023
Justificativa:  corrgir
Nº 70353/2023 DESPACHO --- --- MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 30/11/2023
Justificativa:  corrgir
Nº 217/2023 EDITAL ANA CAROLINE DE SANTANA CABRAL (ana.cabral) 30/11/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 30/11/2023
Justificativa:  Correção.
Nº 70005/2023 DESPACHO ANA CAROLINE DE SANTANA CABRAL (ana.cabral) 30/11/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 30/11/2023
Justificativa:  Correção.
Nº 221/2023 EDITAL --- --- MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 30/11/2023
Justificativa:  corrigir
Nº 204/2023 EDITAL --- --- MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 18/11/2023
Justificativa:  corrigir
Nº 39/2023 CHECK LIST ANA CAROLINE DE SANTANA CABRAL (ana.cabral) 17/11/2023 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 17/11/2023
Justificativa:  Correção
Nº 67585/2023 DESPACHO --- --- MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 17/11/2023
Justificativa:  Ccorrigr
Nº 286/2023 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO --- --- GUSTAVO SANTIAGO DIMECH (gustavo.dimech) 26/09/2023
Justificativa:  ERRO
Nº 5/2023 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA --- --- GUSTAVO SANTIAGO DIMECH (gustavo.dimech) 26/09/2023
Justificativa:  ERRO
Nº 44220/2022 DESPACHO --- --- MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA (32185308491) 31/08/2022
Justificativa:  alterar a pessoa que assinou
Nº 215/2022 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  PARA COLOCAR NA ORDEM CRONOLÓGICA
Nº 324/2022 EDITAL MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  Para ajuste de redação.
Nº 83/2022 TERMO DE REFERÊNCIA MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  Para ajuste de redação.
Nº 200/2022 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  Para ajuste de redação.
Nº 40615/2022 DESPACHO MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  PARA COLOCAR NA ORDEM CRONOLÓGICA
Nº 327/2022 EDITAL MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  PARA COLOCAR NA ORDEM CRONOLÓGICA
Nº 170/2022 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  PARA COLOCAR NA ORDEM CRONOLÓGICA
Nº 84/2022 TERMO DE REFERÊNCIA MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 16/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  PARA COLOCAR NA ORDEM CRONOLÓGICA
Nº 163/2022 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 15/08/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 16/08/2022
Justificativa:  Mapa de Preços estava com arredandomento de cálculos incorreto.
Nº 910/2022 E-MAIL MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 27/06/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 27/06/2022
Justificativa:  Correção de documento (faltando páginas)
Nº 772/2022 E-MAIL MARCUS ANDRES MARTINEZ ACCIOLY (01372584455) 19/05/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Documento não pertence ao processo

<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologias Digitais (STD) - https://servicosdigitais.ufrpe.br/help | Copyright © 2005-2024 - UFRN - producao-jboss14.producao-jboss14