Universidade Federal Rural de Pernambuco Recife, 17 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23082.008611/2020-70

Dados Gerais do Processo
Processo: 23082.008611/2020-70 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 10/08/2020 21:33
Usuário de Autuação: FERNANDO NEVES BASTOS NETO
Tipo do Processo: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto do Processo: 034 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (GESTÃO DE MATERIAIS)
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM EQUIPAMENTOS E APARELHOS ODONTOLÓGICOS, INCLUINDO SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS E GENUÍNAS, COMPONENTES ACESSÓRIOS E FORNECIMENTO DE INSUMOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEÇÃO DE SAÚDE BUCAL DO DQV.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA E ARQUIVO-PROAD (11.01.02.06.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 10/08/2020
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####137#6 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO ELETRÔNICO 30/07/2020 DCAA-DAG (11.01.02.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/08/2020 DCAA-DAG (11.01.02.06.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 CÓPIA DE PROCESSO 11/08/2020 PROAD (11.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
4 CÓPIA DE PROCESSO 11/08/2020 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 OFÍCIO CIRCULAR 07/06/2021 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 07/06/2021 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 30/08/2021 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 31/08/2021 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 18/10/2021 DAG-PROAD (11.01.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PORTARIA 18/10/2021 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PORTARIA 18/10/2021 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 18/10/2021 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 BOLETIM DE SERVIÇO 19/10/2021 SEC-PROAD (11.01.02.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 21/10/2021 SEC-PROAD (11.01.02.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 21/12/2021 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 21/12/2021 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 16/03/2022 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO 16/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 16/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- TERMO DE REFERÊNCIA 16/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado
21 TERMO DE REFERÊNCIA 17/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 EDITAL 17/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CONTRATO 17/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 ENCAMINHAMENTO 17/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 17/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 ENCAMINHAMENTO 17/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 ENCAMINHAMENTO 20/03/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 ENCAMINHAMENTO 21/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- TERMO DE REFERÊNCIA 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado
30 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 TERMO DE REFERÊNCIA 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 EDITAL 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONTRATO 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 24/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 25/03/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 03/04/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 04/04/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 04/04/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 BOLETIM DE SERVIÇO 10/04/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 10/04/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PARECER 20/04/2022 PF-UFRPE (11.01.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 22/04/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 25/04/2022 DAG-PROAD (11.01.02.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 25/04/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 EDITAL 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 TERMO DE REFERÊNCIA 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
53 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
54 PROPOSTAS 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
56 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
57 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
58 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
59 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
60 DOCUMENTO EXTERNO 19/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
61 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 20/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 20/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 20/05/2022 DCL-DAG (11.01.02.06.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 HOMOLOGAÇÃO 22/05/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 22/05/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 23/05/2022 COF-PROAD (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 23/05/2022 COF-PROAD (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 NOTA DE EMPENHO 23/05/2022 GCF-PROAD (11.01.02.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 DESPACHO 23/05/2022 GCF-PROAD (11.01.02.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 25/05/2022 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 CONTRATO 05/07/2022 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 05/07/2022 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DESPACHO 05/07/2022 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DESPACHO 15/09/2022 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 16/09/2022 CATF-PROAD (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 DESPACHO 25/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO 26/05/2023 PROGEPE (11.01.37) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 01/06/2023 REITORIA-UFRPE (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 PORTARIA 02/06/2023 SEG-PROGEPE (11.01.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 DESPACHO 02/06/2023 SEG-PROGEPE (11.01.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 DESPACHO 31/07/2023 SARF-CCP (11.01.37.05.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 29/06/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 17/05/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 OFÍCIO 03/07/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 DESPACHO 31/07/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 DESPACHO 31/07/2023 PROGEPE (11.01.37) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 DESPACHO 01/08/2023 PROAD (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 DESPACHO 02/08/2023 PROGEPE (11.01.37) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 DESPACHO 15/09/2023 DQV-PROGEPE (11.01.37.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 DESPACHO 18/09/2023 PROGEPE (11.01.37) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 88
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
10/08/2020 21:42 DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA E ARQUIVO-PROAD (11.01.02.06.06) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) FERNANDO NEVES BASTOS NETO 11/08/2020 14:59 JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO Não
07/06/2021 16:56 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 10/06/2021 11:23 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL Não
30/08/2021 14:58 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 31/08/2021 16:38 JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO Não
02/09/2021 13:22 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) DJANETE DE SOUZA CAVALCANTE 18/10/2021 11:17 ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO Não
18/10/2021 11:19 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO 18/10/2021 17:13 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
18/10/2021 17:51 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) SECRETARIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02.11) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 21/10/2021 09:23 JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO Não
21/10/2021 09:41 SECRETARIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02.11) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO 21/10/2021 23:17 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL Não
21/12/2021 11:18 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 21/12/2021 16:19 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
21/12/2021 16:42 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 23/12/2021 09:38 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL Não
16/03/2022 09:40 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 16/03/2022 09:48 JESSIKA MARREIRO LUSTOSA Não
  17/03/2022 - Despacho Decisório - DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) Visualizar Despacho
17/03/2022 15:45 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 20/03/2022 09:28 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
20/03/2022 10:57 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 21/03/2022 08:35 MARIO LEAL DA SILVA Não
  24/03/2022 - Despacho Decisório - DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) Visualizar Despacho
25/03/2022 09:56 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 03/04/2022 13:25 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
03/04/2022 13:27 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 04/04/2022 08:23 MARIO LEAL DA SILVA Não
04/04/2022 08:25 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 10/04/2022 13:48 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
10/04/2022 16:20 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 11/04/2022 12:35 GUSTAVO RAMOS CARNEIRO LEAO Não
20/04/2022 17:56 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFRPE-PF (11.01.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) EDUARDO CHRISTINI ASSMANN 22/04/2022 08:26 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
22/04/2022 08:32 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 25/04/2022 07:31 ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO Não
25/04/2022 07:33 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL-PROAD (11.01.02.06) DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) ANDRE ALVES PEREIRA DE MELO 25/04/2022 10:12 MARIO LEAL DA SILVA Não
20/05/2022 09:36 DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO-PROAD (11.01.02.06.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) MARIO LEAL DA SILVA 22/05/2022 11:43 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
22/05/2022 11:57 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.02) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 23/05/2022 08:13 FERNANDA MAGALHAES DE SA Não
23/05/2022 08:15 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.02) GERÊNCIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.09) FERNANDA MAGALHAES DE SA 23/05/2022 09:22 NUBIA REJANIA LEANDRO ROCHA Não
23/05/2022 14:58 GERÊNCIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS-PROAD (11.01.02.09) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) NUBIA REJANIA LEANDRO ROCHA 25/05/2022 10:16 JULIANA MARIA LIMA DA SILVA ARAUJO Não
29/06/2022 07:19 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 29/06/2022 10:47 KATHIANE GALDINO MAIA GOMES Não
05/07/2022 09:47 COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) KATHIANE GALDINO MAIA GOMES 06/07/2022 10:31 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL Não
15/09/2022 15:52 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 16/09/2022 14:02 IANE ALVES DE OLIVEIRA Não
16/09/2022 14:06 COORDENADORIA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO-PROAD (11.01.02.01) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) IANE ALVES DE OLIVEIRA 19/09/2022 09:52 BRUNO CARVALHO DE BRITO Não
07/12/2022 08:57 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) SEÇÃO DE SAÚDE BUCAL-PROGEPE (11.01.37.06.01.04) BRUNO CARVALHO DE BRITO Não
31/01/2023 10:32 SEÇÃO DE SAÚDE BUCAL-PROGEPE (11.01.37.06.01.04) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MARIANA DO REGO BARROS DE ANDRADE FRAGA 13/02/2023 10:16 JOELIZA CONCEICAO BARRETO DA SILVA Não
25/05/2023 14:22 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) SECRETARIA GERAL-PROGEPE (11.01.37.07) LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL 26/05/2023 09:23 DANIELA DA SILVA VIANA Não
26/05/2023 09:23 SECRETARIA GERAL-PROGEPE (11.01.37.07) PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) DANIELA DA SILVA VIANA 26/05/2023 10:47 DANIELA DA SILVA VIANA Não
26/05/2023 10:49 PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) REITORIA-UFRPE (11.01) DANIELA DA SILVA VIANA 30/05/2023 08:43 NADIA SOARES LINS CASSEMIRO Não
01/06/2023 11:24 REITORIA-UFRPE (11.01) PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) NADIA SOARES LINS CASSEMIRO 01/06/2023 12:57 ANA ANGELICA GOMES DE MOURA Não
01/06/2023 13:19 PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) SECRETARIA GERAL-PROGEPE (11.01.37.07) ANA ANGELICA GOMES DE MOURA 02/06/2023 09:04 DANIELA DA SILVA VIANA Não
02/06/2023 09:19 SECRETARIA GERAL-PROGEPE (11.01.37.07) REITORIA-UFRPE (11.01) DANIELA DA SILVA VIANA Não
02/06/2023 13:07 REITORIA-UFRPE (11.01) SECRETARIA GERAL-PROGEPE (11.01.37.07) NADIA SOARES LINS CASSEMIRO 02/06/2023 13:14 DANIELA DA SILVA VIANA Não
02/06/2023 13:21 SECRETARIA GERAL-PROGEPE (11.01.37.07) SEÇÃO DE ARQUIVO E REGISTRO FUNCIONAL-PROGEPE (11.01.37.05.02.02) DANIELA DA SILVA VIANA 13/06/2023 11:02 VIRNA DE SOUZA GODOY OLIVEIRA Não
31/07/2023 15:03 SEÇÃO DE ARQUIVO E REGISTRO FUNCIONAL-PROGEPE (11.01.37.05.02.02) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) MATHEUS BATISTA DO NASCIMENTO 31/07/2023 16:25 KARLA IZABELLA ALVES PINHEIRO Não
31/07/2023 16:32 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) KARLA IZABELLA ALVES PINHEIRO 31/07/2023 20:28 RENATA ANDRADE DE LIMA E SOUZA Não
31/07/2023 20:33 PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) RENATA ANDRADE DE LIMA E SOUZA 01/08/2023 22:45 MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA Não
01/08/2023 23:15 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO-PROAD (11.01.02) PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA 02/08/2023 09:35 ANA ANGELICA GOMES DE MOURA Não
02/08/2023 11:08 PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) RENATA ANDRADE DE LIMA E SOUZA 15/08/2023 10:03 JOELIZA CONCEICAO BARRETO DA SILVA Não
15/09/2023 14:07 DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) KARLA IZABELLA ALVES PINHEIRO 15/09/2023 15:11 ANA ANGELICA GOMES DE MOURA Não
18/09/2023 19:50 PRO-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS-PROGEPE (11.01.37) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) RENATA ANDRADE DE LIMA E SOUZA 29/09/2023 09:03 ISLLA THAIRINE DA SILVA SOARES Não
Histórico de Ciências do Processo
Usuário Solicitante Unidade Data da Solicitação Usuário Ciência Unidade Data da Ciência
VIRNA DE SOUZA GODOY OLIVEIRA (virna.oliveira) SEÇÃO DE ARQUIVO E REGISTRO FUNCIONAL-PROGEPE (11.01.37.05.02.02) 13/06/2023 TATIANA AQUINO DE FREITAS ZOVKA (89945646400) SEÇÃO DE SAÚDE BUCAL-PROGEPE (11.01.37.06.01.04) 13/06/2023
VIRNA DE SOUZA GODOY OLIVEIRA (virna.oliveira) SEÇÃO DE ARQUIVO E REGISTRO FUNCIONAL-PROGEPE (11.01.37.05.02.02) 13/06/2023 MARIANA DO REGO BARROS DE ANDRADE FRAGA (marianafraga) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 21/06/2023
BRUNO CARVALHO DE BRITO (cbrito.bruno) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 19/09/2022 TATIANA AQUINO DE FREITAS ZOVKA (89945646400) SEÇÃO DE SAÚDE BUCAL-PROGEPE (11.01.37.06.01.04) 19/09/2022
BRUNO CARVALHO DE BRITO (cbrito.bruno) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 19/09/2022 LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 29/11/2022
LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 06/07/2022 TATIANA AQUINO DE FREITAS ZOVKA (89945646400) SEÇÃO DE SAÚDE BUCAL-PROGEPE (11.01.37.06.01.04) 07/07/2022
LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 06/07/2022 AYONARA DAYANE LEAL DA SILVA (ayonaralealmendes) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 07/07/2022
LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 06/07/2022 CECILIA MARIA DE SA BARRETO CRUZ FALCAO (cecilia.cruz) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 29/11/2022
LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 30/11/2021 TATIANA AQUINO DE FREITAS ZOVKA (89945646400) SEÇÃO DE SAÚDE BUCAL-PROGEPE (11.01.37.06.01.04) 20/12/2021
LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 30/11/2021 AYONARA DAYANE LEAL DA SILVA (ayonaralealmendes) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 19/01/2022
LUANA DE BARROS CAMPOS DO AMARAL (luana.amaralufrpe.br) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 30/11/2021 MARIANA DO REGO BARROS DE ANDRADE FRAGA (marianafraga) DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DE VIDA-PROGEPE (11.01.37.06) 29/11/2022
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 27937/2023 DESPACHO NADIA SOARES LINS CASSEMIRO (nadia.cassemiro) 31/05/2023 MARCELO BRITO CARNEIRO LEAO (marcelo.leao) 18/07/2023
Justificativa:  corrigir
Nº 2242/2022 OFÍCIO JESSIKA MARREIRO LUSTOSA (jessikalustosa) 17/03/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Enviado errado
Nº 86/2022 EDITAL JESSIKA MARREIRO LUSTOSA (jessikalustosa) 17/03/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Data errada
Nº 51/2022 CONTRATO JESSIKA MARREIRO LUSTOSA (jessikalustosa) 17/03/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Data Errada
Nº 40/2022 MAPA DE COMPARAÇÃO DE PREÇO JESSIKA MARREIRO LUSTOSA (jessikalustosa) 24/03/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Errado
Nº 62/2022 CONTRATO JESSIKA MARREIRO LUSTOSA (jessikalustosa) 24/03/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Errado
Nº 98/2022 EDITAL JESSIKA MARREIRO LUSTOSA (jessikalustosa) 24/03/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Errado
Nº 12716/2022 DESPACHO JESSIKA MARREIRO LUSTOSA (jessikalustosa) 24/03/2022 MARIO LEAL DA SILVA (m73leal) 10/06/2022
Justificativa:  Errado
Nº 3293/2021 PORTARIA --- --- MOZART ALEXANDRE MELO DE OLIVEIRA (32185308491) 18/10/2021
Justificativa:  Ajustar documento

<< Voltar    

SIPAC | Secretaria de Tecnologias Digitais (STD) - https://servicosdigitais.ufrpe.br/help | Copyright © 2005-2024 - UFRN - producao-jboss14.producao-jboss14